Notícias
13
Maio / 2022
Fixo Deivão é mais um reforço do Joaçaba para a temporada 2022
Tem reforço chegando. A diretoria do Joaçaba Futsal confirmou a contratação do fixo David Pasinato Belorini, o Deivão, para integrar o elenco que disputa a Liga Nacional, a Série Ouro do Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).
Deivão tem 21 anos e é natural de Concórdia (SC). Formado nas categorias de base da Associação Concordiense de Futsal (ACF), onde atuou de 2017 a 2020, o atleta também tem passagens pelo Sub-20 do Corinthians em 2021 e pela equipe adulta do paranaense Campo Mourão em 2022. Dos títulos, destaque para o Campeonato Catarinense Sub-20 em 2018, 2019 e 2020 e a Copa Mundo do Futsal Sub-21 na última temporada.
Ele se apresentou à comissão técnica na manhã desta sexta-feira (13) e já treinou com o grupo. “Estou muito feliz por esse desafio e grato por acreditarem no meu trabalho. A expectativa é fazer história com essa camisa”, destaca Deivão, que já está à disposição do técnico Paulinho Sananduva para o jogo deste domingo (15), às 19h, no Ginásio Professor Edinho, contra o Minas Tênis Clube, pela sétima rodada da Liga Nacional.
Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal
-
Galeria de
Fotos -
Parceiros

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura
Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000
Endereço para Correspondência:
Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba
(49) 98881-2185
Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail
Desenvolvido por Lovatel Agência Digital