Notícias

18

Novembro / 2016

Joaçaba é superado pelo Florianópolis e se despede da Divisão Especial

Na segunda disputa válida pelas quartas de final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal foi superado pelo time de Florianópolis na noite desta sexta-feira (18), no Ginásio Rozendo Lima. Com o resultado, a equipe joaçabense se despede da competição.

O Floripa venceu por 3 a 2 no tempo normal e levou a partida à prorrogação, que terminou empatada em 2 a 2. O adversário tinha a vantagem da igualdade, em função da melhor campanha. Os gols do Joaçaba foram marcados por Pábrio, Fuscão (2) e Léo.

O Joaçaba Futsal encerra a participação nas competições de 2016. “Não faltou esforço e determinação. O nosso agradecimento aos jogadores, comissão técnica e diretoria do Joaçaba Futsal. O muito obrigado se estende aos torcedores, que foram o grande diferencial, e aos patrocinadores e apoiadores que acreditaram no nosso projeto”, enfatiza o presidente Maicon Bortoluz.

O presidente ressalta que agora o foco é 2017, já que a equipe joaçabense se prepara para a estreia na Liga Nacional. “Vamos levantar a cabeça e planejar o próximo ano, que será muito especial para o Joaçaba”, diz Maicon, acrescentando que no dia 19 de dezembro será realizado o evento de apresentação do Joaçaba Futsal na LNF.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital