Notícias

17

Novembro / 2016

Joaçaba decide vaga na semifinal da Divisão Especial nesta sexta, em Florianópolis

A sexta-feira será de decisão para o Joaçaba Futsal. Na segunda disputa válida pelas quartas de final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, os joaçabenses enfrentam o Floripa Futsal às 19h30, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis.

No jogo de ida, no dia 10 de novembro, no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba Futsal venceu por 3 a 1 e deu um passo importante para garantir a vaga na semifinal. A equipe se classifica com um empate no tempo normal.

O Joaçaba terminou a segunda fase da competição na terceira posição da Chave C e o Floripa na vice-liderança da Chave B. Como teve a melhor campanha, o adversário decide a vaga em Florianópolis e têm a vantagem do empate em caso de prorrogação.

A comissão técnica do Joaçaba Futsal tem à disposição os jogadores: Nano, Cláudio, Léo, Matheus, Gelson, Cairo, Renato, Pábrio, Mamau, Fuscão, Ernani e Buguinha. A equipe tem dois desfalques para a partida: Lucas Bocca e Fusquinha, que se recuperam de lesão. O goleiro Andrey, que representou a Unoesc nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em Cuiabá, volta a integrar o elenco.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital