Notícias

10

Novembro / 2016

Joaçaba Futsal vence o Floripa no primeiro jogo das quartas de final da Especial

Na primeira disputa válida pelas quartas de final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, na noite desta quinta-feira (10), no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba Futsal venceu o Floripa por 3 a 1 e deu um passo importante para garantir a vaga na semifinal. No jogo de volta, no dia 17, em Florianópolis, a equipe se classifica com um empate no tempo normal.

A torcida mais uma vez fez a diferença. O público compareceu em grande número e vibrou com os três gols joaçabenses, marcados por Matheus e Léo na primeira etapa e por Fuscão no segundo tempo. Os visitantes descontaram no fim da partida.

O Joaçaba terminou a segunda fase da competição na terceira posição da Chave C e o Floripa na vice-liderança da Chave B. Como teve a melhor campanha, o adversário decide a vaga em Florianópolis e têm a vantagem do empate em caso de prorrogação.

Copa SC

Antes da decisão na capital do estado, o Joaçaba Futsal tem mais um compromisso no Centro de Eventos da Unoesc nesta semana. No domingo (13), às 19h, o confronto é contra o Canoinhas pela semifinal da Copa Santa Catarina.

No primeiro jogo, no sábado (5), na casa do adversário, o Joaçaba foi superado por 3 a 1. Agora precisa da vitória no tempo normal para levar a partida à prorrogação, onde tem a vantagem da igualdade por ter melhor campanha.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital