Notícias

29

Outubro / 2016

Pela Divisão Especial, Joaçaba Futsal é superado pelo Jaraguá em casa

Pela última rodada do returno da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal enfrentou o time de Jaraguá do Sul neste sábado (29), com o apoio dos torcedores no Centro de Eventos da Unoesc. O resultado foi de 2 a 1 para o adversário.

Foi um grande jogo. O primeiro tempo terminou sem gols. O Jaraguá abriu o marcador aos seis minutos da segunda etapa, em cobrança de falta. O Joaçaba igualou com Ernani e, na sequência, os visitantes voltaram a ficar na frente. Apesar das chances criadas e do importante incentivo da torcida, a equipe da casa não conseguiu reverter o placar.

Com o resultado, o Joaçaba encerra a segunda fase da competição na terceira posição da Chave C, com 18 pontos, atrás de Joinville e Jaraguá. A equipe está classificada e nas quartas de final vai enfrentar o Floripa, vice-líder da Chave B. A primeira disputa será no Centro de Eventos da Unoesc e o confronto de volta em Florianópolis. As datas ainda não foram divulgadas pela Federação Catarinense de Futsal.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital