Notícias

01

Março / 2016

Joaçaba Futsal recebe o time de Falcão para amistoso neste sábado

O primeiro compromisso do ano para o Joaçaba Futsal é neste sábado, dia 5 de março, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, quando a equipe fará um amistoso contra o Magnus Futsal, de Sorocaba (SP). O adversário, que em 2016 disputa a Liga Paulista, a Liga Nacional e o Mundial de Clubes, é comandado pelo técnico da Seleção Brasileira Serginho Schiochet.
Além de conhecer o elenco, a comissão técnica e os uniformes da equipe joaçabense para a temporada, os torcedores terão a oportunidade de ver em quadra o craque Falcão, eleito quatro vezes pela Fifa o melhor jogador de futsal do mundo. O camisa 12 acumula nove títulos da Liga Futsal e 11 finais consecutivas na competição considerada a mais importante da modalidade.

O Magnus conta ainda com outros nomes consagrados, com trajetória vitoriosa. Destaque para o goleiro Tiago, os fixos Rodrigo e Neguinho, os alas Mithiuê e Pixote e os pivôs Diego e Keko. “Para o Joaçaba é um grande momento, uma satisfação receber um dos melhores times de futsal do país. É um jogo importante e a nossa expectativa é de casa cheia, de festa da torcida”, ressalta o diretor técnico Cassiano Klein.

Preparação

O amistoso deste sábado da sequência à preparação da equipe para as disputas da temporada, como a Divisão Especial do Campeonato Catarinense, que inicia no dia 19 de março, e a Copa Santa Catarina, a partir do mês de abril. Outro amistoso está marcado para o dia 10 de março, às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o time de Concórdia.

O Joaçaba Futsal iniciou os treinos em fevereiro, com 13 jogadores. Do grupo, sete são conhecidos da torcida joaçabense: o goleiro Alan Giumbeli, o fixo Lucas Bocca, o fixo-pivô Ernani, os ala Léo e Matheus e os ala-pivô Fusca e Fuskão. Outros seis atletas foram contratados: os goleiros Nano e Cláudio, os alas Pelé, Renatinho e Marcinho e o pivô Buguinha.

JOAÇABA FUTSAL X MAGNUS FUTSAL
Data: 05 de março (sábado);
Horário: 19h;
Local: Centro de Eventos da Unoesc / Joaçaba;
Ingressos antecipados: R$ 20
Fonte Viva Discos, Real Makro Sports, Voga Magazine e Box 1 Cafeteria (Unoesc);
Ingressos na hora: R$ 25
Crianças até 10 anos não pagam.


Mayelle Hall / Ascom Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital