Notícias

20

Outubro / 2016

Pela Divisão Especial, Joaçaba Futsal joga em Tubarão nesta sexta-feira

O Joaçaba Futsal tem mais uma importante disputa fora casa nesta sexta-feira (21). Pela terceira rodada do returno da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, às 20h15, na Arena Multiuso Estener Soratto da Silva, a equipe enfrenta o Tubarão.

Com 12 pontos, o Joaçaba ocupa a terceira posição na classificação da Chave C, atrás de Joinville e Jaraguá do Sul. O adversário tem 10 pontos e está em quarto na tabela. No jogo do turno, no dia 11 de setembro, no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba venceu o Tubarão por 3 a 1.

A comissão técnica joaçabense terá todo o grupo à disposição. Integram o elenco os jogadores Nano, Claudio, Andrey, Léo, Matheus, Gelson, Cairo, Mamau, Renato, Pábrio, Fusquinha, Fuscão, Ernani, Lucas Bocca e Buguinha.

Em casa

Na próxima semana serão mais dois compromissos pela Divisão Especial, com o apoio da torcida. Na quarta-feira (26), às 20h15, a equipe enfrenta o Blumenau. E no sábado (29), às 19h, o confronto é contra o Jaraguá Futsal.

O Joaçaba Futsal novamente conta com a presença dos torcedores no Centro de Eventos da Unoesc para conquistar resultados positivos e garantir a classificação à próxima fase da competição.

Patrocinadores Master

Joaçaba Futsal

Av. XV de Novembro, 530 - Joaçaba - SC
Centro | Cep: 89600-000

(49) 99924.2717

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital