Notícias

10

Outubro / 2016

Pela Divisão Especial, Joaçaba Futsal enfrenta o Joinville em casa nesta terça-feira

O Joaçaba Futsal tem uma importante disputa em casa nesta terça-feira (11), a partir das 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc. Pela segunda rodada do returno da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, a equipe recebe o JEC/Krona de Joinville.

Com nove pontos, o Joaçaba está na terceira posição na classificação da Chave C. No jogo do turno, no dia 31 de agosto, em Joinville, o resultado foi de 2 a 1 para o adversário, que lidera a tabela com 15 pontos e também disputa a Liga Futsal.

A comissão técnica joaçabense terá todo o grupo à disposição. A novidade é o retorno do ala Matheus, após três meses em recuperação por lesão. Também integram o elenco os jogadores Nano, Claudio, Andrey, Léo, Gelson, Cairo, Mamau, Renato, Pábrio, Fusquinha, Fuscão, Ernani, Lucas Bocca e Buguinha.

Casa cheia

Após uma sequência de seis jogos fora de casa, o Joaçaba novamente conta com a presença da torcida para conquistar um resultado positivo. A expectativa é de casa cheia. A diretoria prepara uma festa especial alusiva ao Dia das Crianças, com a presença do mascote Luca e novidades para os torcedores.

Ingressos antecipados para a partida desta terça-feira (11) são comercializados a R$ 10 no BOX 1 Cafeteria (Unoesc), Fonte Viva Discos, O Mundo das Capas, Real Makro Sports e Voga Magazine. Na hora, a entrada custa R$ 15. Crianças até 10 anos não pagam.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital