Notícias

04

Outubro / 2016

Pela Divisão Especial, Joaçaba Futsal empata com o Araquari fora de casa

O Joaçaba Futsal teve mais um compromisso fora de casa na noite desta terça-feira (4). Pela primeira rodada do returno da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul, a equipe empatou em 1 a 1 com o time de Araquari. Com o resultado, o Joaçaba soma nove pontos e está na terceira posição na tabela de classificação da Chave C.

A primeira etapa terminou sem gols, apesar das boas chances criadas pelo Joaçaba. O Araquari abriu o placar na metade do segundo tempo e permaneceu com a vantagem até os segundos finais da partida, quando Léo empatou.

No próximo sábado (8), o Joaçaba Futsal tem mais uma disputa como visitante. Às 19h, no Ginásio AD Hering, a equipe enfrenta o Blumenau pela última rodada do returno da Copa Santa Catarina.

Na terça-feira (11), às 20h15, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, o confronto é contra o JEC/Krona de Joinville pelo Estadual. O adversário, que também participa da Liga Futsal, lidera a Chave C da competição.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital