Notícias

01

Outubro / 2016

Pela Copa Santa Catarina, Joaçaba Futsal vence Canoinhas fora de casa

O Joaçaba Futsal teve mais um compromisso fora de casa na noite deste sábado (1º). Pela quarta rodada do returno da Copa Santa Catarina, no Ginásio Magno Victor Fuck, a equipe venceu o time de Canoinhas por 3 a 0. Com o resultado, o Joaçaba chega aos 18 pontos e continua na vice-liderança da tabela de classificação.

O Joaçaba abriu o placar nos minutos iniciais da primeira etapa, com Buguinha, e ampliou a vantagem a cinco minutos do fim do segundo tempo, com Fusquinha e Léo.

Na próxima semana, o Joaçaba Futsal tem mais duas disputas como visitante. Na terça-feira (4), às 20h15, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul, a equipe enfrenta o Araquari pela primeira rodada do returno da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. No sábado (8), às 19h, no Ginásio AD Hering, o confronto é contra o Blumenau pela última rodada do returno da Copa Santa Catarina.

Em casa o próximo jogo é no dia 11 de outubro, às 20h15, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, contra o JEC/Krona de Joinville, pelo Estadual. Com oito pontos, a equipe joaçabense é vice-líder da Chave C da competição.

Patrocinadores Master

Joaçaba Futsal

Av. XV de Novembro, 530 - Joaçaba - SC
Centro | Cep: 89600-000

(49) 99924.2717

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital