Notícias

26

Setembro / 2016

Joaçaba Futsal tem três jogos fora de casa nesta semana

A semana do Joaçaba Futsal será marcada por uma sequência de jogos fora de casa. São três importantes disputas, em Jaraguá do Sul, Mafra e Canoinhas, pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense e Copa Santa Catarina.

Nesta terça-feira (27), às 20h15, na Arena Jaraguá, o confronto é válido pela quinta rodada do turno da segunda fase do campeonato estadual. O Joaçaba ocupa a quarta posição na classificação e o adversário, que também participa da Liga Futsal, é o vice-líder da Chave C.

Para a partida contra o Jaraguá, a comissão técnica joaçabense não poderá contar com os jogadores Fusquinha, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Matheus, que se recupera de lesão. O elenco à disposição é formado por Nano, Claudio, Andrey, Léo, Gelson, Cairo, Mamau, Renato, Pábrio,  Fuscão, Ernani, Lucas Bocca e Buguinha.

Os outros dois compromissos da semana são pelo returno da Copa Santa Catarina. Na quarta-feira (28), às 20h15, no Ginásio Wilson Buch, o jogo é contra o Mafra. E no sábado (1º), no mesmo horário, no Ginásio Magno Victor Fuck, a equipe joaçabense enfrenta o Canoinhas. Com 15 pontos, o Joaçaba Futsal é o líder da competição e busca resultados positivos para continuar no topo da tabela.

Em casa

A próxima disputa em casa será no dia 11 de outubro, às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o JEC/Krona de Joinville, pela Divisão Especial. Antes disso, na semana que vem o Joaçaba tem mais dois duelos como visitante: no dia 4 em São Francisco do Sul, contra o Araquari, pelo Estadual; e no dia 8 em Blumenau, pela Copa.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital