Notícias

02

Agosto / 2022

Joaçaba Futsal recebe o Tubarão nesta quarta pela Série Ouro

A semana será de compromisso em casa para o Joaçaba Futsal. Pela oitava rodada do turno da Série Ouro do Campeonato Catarinense, a equipe recebe o Tubarão nesta quarta-feira (3), às 20h, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc.

O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva soma 14 pontos e ocupa a quarta posição na classificação. O adversário é o vice-líder, com 16 pontos. Na sétima rodada, no dia 12 de julho, em casa, o Joaçaba venceu o Floripa por 5 a 4.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição para a partida. “Estamos concentrados para esse jogo, que é muito importante. Além de subir na tabela, o objetivo é manter o nível de atuação e continuar buscando vitórias para mais confiança e motivação ao grupo”, ressalta Sananduva.

Ingressos

Os ingressos antecipados para o jogo desta quarta-feira (3) podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine e pelo site joacabafutsal.confere.shop/.  Crianças até cinco anos não pagam a entrada e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2022.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital