Notícias

29

Julho / 2022

Joaçaba Futsal recebe o Cascavel neste sábado pela Liga Nacional

O próximo compromisso do Joaçaba Futsal é com o apoio da torcida. Neste sábado (30), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva enfrenta o paranaense Cascavel em duelo válido pela 18ª rodada da Liga Nacional.

O Joaçaba, que foi superado pelo Magnus na última semana, em Sorocaba (SP), busca um resultado positivo diante dos seus torcedores para se manter na zona de classificação. Com 18 pontos, o time é o 15º colocado na tabela. O adversário, que é o atual campeão da competição, está na terceira posição.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. “Um jogo difícil e de muita intensidade, contra uma equipe experiente e bem treinada. Tivemos uma boa semana de treinos, estudamos o adversário e com raça, determinação e inteligência vamos buscar essa importante vitória visando a classificação entre os 16. A presença e incentivo do torcedor serão fundamentais”, ressalta Sananduva.

A disputa deste sábado (30) será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view. As rádios locais Catarinense e Líder também transmitem a partida.

Pré-jogo

A diretoria do Joaçaba Futsal prepara uma grande festa para receber o público no ginásio. Das 16h às 18h30, no estacionamento do Centro de Eventos da Unoesc, será realizado um evento em parceria com a torcida organizada Máfia Azzurra. Além de música ao vivo com Daniel Afonso, serão comercializados lanches e bebidas no local. Um momento de confraternização, que antecede um grande confronto pela Liga Nacional.

Os ingressos antecipados para o jogo contra o Cascavel podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: joacabafutsal.confere.shop/. Crianças até cinco anos não pagam a entrada e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2022.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital