Notícias

29

Novembro / 2021

Joaçaba Futsal enfrenta o Concórdia nesta terça-feira pela Série Ouro

A terça-feira (30) será de decisão para o Joaçaba Futsal. Pela última rodada da segunda fase da Série Ouro, a equipe enfrenta o Concórdia às 19h30, na casa do adversário. O clássico regional será transmitido ao vivo pelo YouTube do Catarinense Futsal.

O time joaçabense soma sete pontos e ocupa a terceira posição na tabela da Chave B. O Joinville é o líder com 13 pontos, seguido pelo Tubarão com nove. Para avançar à semifinal da competição, além de vencer o Concórdia, o Joaçaba Futsal depende do resultado do jogo entre Joinville e Tubarão, que acontece nesta terça-feira (30), no mesmo horário. Apenas as duas melhores equipes do grupo garantem a classificação.

O técnico Paulinho Sananduva tem todo o elenco à disposição para a partida, com mando de quadra do Joaçaba. No turno, no dia 21 de setembro, no Centro de Eventos da Unoesc, em jogo que marcou o retorno da torcida ao ginásio, o Joaçaba venceu o Concórdia por 7 a 1.

Segunda fase

O Joaçaba Futsal encerrou a primeira fase da Série Ouro na sexta posição na tabela, com oito pontos. Para a sequência da competição, os oito times participantes foram divididos em dois grupos, conforme a classificação, e jogam entre si dentro de cada chave em turno e returno. A equipe joaçabense está na Chave B, junto com Joinville, Tubarão e Concórdia. A Chave C é formada por Blumenau, Jaraguá, Curitibanos e São Lourenço. Seguem à semifinal as duas melhores equipes de cada grupo.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital