Notícias

11

Outubro / 2021

Joaçaba Futsal empata com o Magnus pela Liga Nacional

Na última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba empatou em 1 a 1 com o Magnus na noite desta segunda-feira (11), no Centro de Eventos da Unoesc. Os gols da partida foram marcados antes do intervalo: Ernesto para o time da casa e Pedrinho para o adversário.

O Joaçaba encerra a fase classificatória na vice-liderança do Grupo A, com 24 pontos em 12 jogos, sendo sete vitórias, três empates e duas derrotas. Com a quarta melhor campanha na classificação geral, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva também segue invicta em casa na competição nacional. O Magnus tem a mesma pontuação, mas lidera a tabela da chave pelos critérios de desempate.

Nas oitavas de final, o Joaçaba Futsal enfrenta o Blumenau. As datas dos confrontos de ida e volta ainda serão divulgadas pela LNF.

Antes disso, a equipe volta atenções para mais um importante compromisso pela Série Ouro do Campeonato Catarinense. Na sexta-feira (15), às 20h, o Joaçaba enfrenta o Joinville no Ginásio da Univille.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital