Notícias

23

Julho / 2021

Joaçaba Futsal vence o Corinthians e assume vice-liderança do Grupo A da LNF

O Joaçaba conquistou uma grande vitória fora de casa na noite desta sexta-feira (23), em São Paulo (SP). A equipe venceu o Corinthians por 4 a 3 no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em disputa válida pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva chega aos 17 pontos e assume a vice-liderança na tabela do Grupo A, dando mais um importante passo para a classificação à próxima fase da competição.

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, com gol de Tatinho para o time da casa e de Igor para os visitantes. No início da segunda etapa, Yan marcou duas vezes para o Joaçaba. Na sequência, Gabriel Alves e Lé igualaram para o Corinthians. No fim do jogo, em cobrança de pênalti, André fez o gol da vitória.

Pela Liga Nacional, o próximo compromisso do Joaçaba Futsal é contra o Jaraguá no dia 4 de agosto, às 19h, na Arena Jaraguá. A partida, válida pela 13ª rodada, será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view. O confronto contra o Umuarama, que aconteceria no dia 31 de julho, no Centro de Eventos da Unoesc, será remarcado.

Fotos: Yuri Gomes e Augusto Godoy / Corinthians Futsal

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital