Notícias

02

Julho / 2021

Joaçaba Futsal recebe o Santo André Intelli neste sábado pela Liga Nacional

Mais um compromisso pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste sábado (3), às 16h, no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba recebe o paulista Santo André/Intelli. A partida, com portões fechados, é válida pelo returno e será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva empatou em 1 a 1 com o Corinthians no último sábado (26), soma 11 pontos em sete jogos e ocupa a terceira posição na classificação do Grupo A. Com dois duelos a menos, o adversário tem sete pontos e é o quinto colocado. No turno, no dia 2 de junho, em São Bernardo do Campo (SP), o resultado foi de 5 a 0 para o Intelli.

O objetivo da comissão técnica é manter a invencibilidade em casa e continuar entre os primeiros da tabela. Nos três confrontos no Centro de Eventos da Unoesc, são duas vitórias e um empate. “O grupo está consciente de que é um jogo importante, já que uma vitória nos deixa muito próximos da classificação. É uma disputa determinante para o objetivo que buscamos”, ressalta Sananduva, acrescentando que o time novamente vai precisar mostrar a força e garra das últimas partidas.

Para o ala Renan Bazzo, o Bazzinho, a expectativa é positiva. “Tivemos uma semana de trabalho muito produtiva. Sabemos da qualidade do Santo André e vamos buscar impor nosso ritmo de jogo para um resultado positivo, que é relevante para a nossa sequência na competição”. O ala/pivô Yan Matheus de Deus acrescenta que é um jogo chave, contra um adversário direto. “Precisamos pontuar em casa para conquistar a classificação”.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital