Notícias

26

Junho / 2021

Joaçaba Futsal empata com o Corinthians pela Liga Nacional

Tudo igual. O Joaçaba Futsal empatou em 1 a 1 com o Corinthians na noite deste sábado (26), no Centro de Eventos da Unoesc, em disputa válida pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o resultado, a equipe mantém a invencibilidade em casa e chega aos 11 pontos na tabela de classificação do Grupo A, na terceira posição.

O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol do goleiro Jackson no início do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Joaçaba segurou a pressão até os minutos finais, quando Fernandinho igualou para o adversário. Além do gol, o goleiro Jackson se destacou com grandes defesas e foi eleito o craque da partida.

No sábado (3), o Joaçaba Futsal tem mais um importante compromisso em casa. Às 13h, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe recebe o Santo André/Intelli. O confronto, com portões fechados, é válido pela nona rodada e será transmitido ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view, e pela Rádio Catarinense.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Fotos: Robison Flemming

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital