Notícias
01
Junho / 2021
Joaçaba Futsal enfrenta o Santo André/Intelli nesta quarta-feira pela LNF
Pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba enfrenta o Santo André/Intelli nesta quarta-feira (2), às 17h, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP). A partida é válida pela sexta rodada e será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.
O Joaçaba Futsal tem sete pontos e ocupa a terceira posição no Grupo A, com duas vitórias e um empate. A equipe está invicta e busca mais um resultado positivo. “Temos um objetivo muito claro, que é somar pontos para continuar na parte de cima da tabela, entre os classificados. A competição está equilibrada e, por si só, jogar fora de casa é difícil. É um adversário qualificado, temos que ter todos os cuidados e não fugir das nossas características”, destaca o técnico Paulinho Sananduva.
A delegação joaçabense já está no estado de São Paulo. Com exceção do fixo André, que segue no departamento médico, todo o elenco esta à disposição. A novidade é o retorno do ala Matheus, que está recuperado de lesão e volta a ser opção da comissão técnica.
Próximo jogo
Depois do Santo André/Intelli, o Joaçaba Futsal tem mais um confronto fora de casa pela Liga Nacional. A equipe enfrenta o São José na sexta-feira (4), às 20h, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). A disputa é válida pela sétima rodada e será transmitida ao vivo pela LNF TV.
Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal
-
Galeria de
Fotos -
Parceiros

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura
Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000
Endereço para Correspondência:
Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba
(49) 98881-2185
Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail
Desenvolvido por Lovatel Agência Digital