Notícias

01

Maio / 2021

Joaçaba Futsal vence o Umuarama fora de casa pela Liga Nacional

O Joaçaba Futsal conquistou um importante resultado fora de casa neste sábado (1º). Em disputa válida pela terceira rodada do Grupo A da Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe venceu o paranaense Umuarama por 4 a 3 no Ginásio Amário Vieira da Costa.

Bazzinho abriu o placar para os visitantes no início do primeiro tempo e Augusto igualou para o adversário antes do intervalo. Na segunda etapa, o Joaçaba voltou a ficar à frente no marcador com gols de Wagner Juninho e Yan. O jogo ganhou em emoção nos minutos finais, quando o Umuarama descontou com Caio e o time catarinense ampliou novamente com Bazzinho. Nos últimos segundos da partida, os donos da casa diminuíram com Augusto.

Foi a segunda vitória consecutiva do Joaçaba Futsal na competição. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva chega aos seis pontos na tabela de classificação e se mantém na liderança do Grupo A. Pela Liga Nacional, o próximo compromisso também é fora de casa. No dia 14 de maio, às 20h, na Arena Sorocaba, em São Paulo, o time enfrenta o Magnus.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Fotos: Diego Ianesko / AFSU

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital