Notícias

30

Abril / 2021

Joaçaba Futsal enfrenta o Umuarama neste sábado pela Liga Nacional

O Joaçaba Futsal tem mais um importante compromisso pela Liga Nacional. Neste sábado (1º), às 14h, a equipe enfrenta o paranaense Umuarama na casa do adversário. A partida é válida pelo Grupo A e será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

Depois de vencer o Jaraguá na estreia, no sábado (24), no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba busca mais um resultado positivo. “A expectativa é para um grande jogo. Sabemos que as dificuldades são maiores fora de casa, mas a nossa preparação foi boa, trabalhamos com muita determinação para trazer pontos do Paraná. Espero que a equipe tenha uma postura agressiva e jogue com personalidade e confiança”, destaca o técnico Paulinho Sananduva.

Com exceção do fixo Igor, que cumpre suspensão, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição para a partida. O Joaçaba Futsal soma três pontos na tabela de classificação e é líder do grupo. O confronto contra o Umuarama é válido pela terceira rodada.

LNF 2021

Os 23 times participantes foram divididos em três chaves e jogam em turno e returno. Avançam aos playoffs os cinco melhores de cada e o melhor sexto colocado no geral. O Joaçaba Futsal está no Grupo A, junto com Magnus (SP), Corinthians (SP), Umuarama (PR), São José (SP), Santo André Intelli (SP) e Jaraguá (SC). Depois do Umuarama, a próxima disputa do Joaçaba é contra o Magnus, no dia 14 de maio, em São Paulo.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital