Notícias

06

Abril / 2021

Conselho Fiscal aprova contas de 2020 do Joaçaba Futsal

A Associação Joaçaba Esporte e Cultura (AJEC) realizou na quarta-feira (31) a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2021. A reunião virtual foi comandada pelo presidente Gustavo Locatelli e teve como finalidade a apresentação e votação das contas de 2020 do Joaçaba Futsal.

Na oportunidade, o tesoureiro Cássio Augusto Milesqui detalhou a receita líquida por meio de patrocínios, programas de fomento, projeto de captação de recursos, Fundo Especial para a Infância e Adolescência (FIA), venda de produtos oficiais e assinante, além das despesas com atletas e administrativas.

“Mesmo em um ano atípico de pandemia, marcado por dificuldades financeiras, principalmente pela ausência de público nos jogos, o Joaçaba Futsal conseguiu honrar os compromissos, manter os pagamentos em dia e viabilizar o projeto 2021”, ressalta Gustavo, destacando que a atual gestão segue prezando pela seriedade e transparência.

Após as explanações do tesoureiro e do presidente, as contas de 2020 do Joaçaba Futsal foram aprovadas por unanimidade pelo Conselho Fiscal da AJEC, formado por Elielton Rodrigues, Sidenei Clesar Victória, Marcelo Antônio Risson, Thiago Luiz Lenzi e Adriano Roberto Doré.

2021

Além dos patrocínios, programas e projetos, em 2021 a diretoria visa ampliar o número de assinantes e a venda de produtos oficiais como alternativa para o período sem arrecadação de ingressos, já que não há previsão de volta dos torcedores às arquibancadas. A edição do “Assinante Joaçaba Futsal” será lançada nos próximos dias, assim como o novo uniforme do time.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital