Notícias

23

Fevereiro / 2021

Atletas do Joaçaba Futsal passam por avaliação médica

Dando sequência à preparação para a temporada 2021, nesta semana os atletas do Joaçaba Futsal foram submetidos a avaliações com o médico do time, Dr. Geovani Zilio. “O objetivo foi apurar o histórico de lesões, cirurgias, medicamentos em uso e doenças pré-existentes, além de investigar queixas ortopédicas que ainda não tenham sido diagnosticadas”, explica.

Segundo o médico, a finalidade é agir de maneira preventiva junto ao elenco para melhorar a performance nos treinos e jogos. “As particularidades de cada jogador e a necessidade de procedimentos individualizados serão discutidas com o fisioterapeuta Régis Baretta, o fisiologista Wan Rabuske e o preparador físico Michel Petri Dalapria”, enaltece.

Na temporada 2021, Dr. Geovani Zilio e Dr. Vinícius Adelchi Cachoeira estão à frente do departamento médico do Joaçaba Futsal. Especialistas em Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia do Ombro e Cotovelo e Cirurgia do Pé e Tornozelo, eles atendem na clínica OTMO, localizada na Rua Frei Edgar, 138, na área central de Joaçaba.

Preparação

O Joaçaba Futsal iniciou a pré-temporada no dia 20 de janeiro. Antes da primeira competição do ano, a Taça Brasil, o grupo foi submetido a testes fisioterapêuticos, exames cardiológicos e laboratoriais. Em 2021, a equipe também disputa a Recopa Santa Catarina, Liga Nacional de Futsal (LNF), Série Ouro do Campeonato Catarinense e Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital