Notícias

02

Dezembro / 2020

Joaçaba Futsal enfrenta o São Lourenço pelas quartas de final da Série Ouro

Vão começar os playoffs da Série Ouro do Campeonato Catarinense 2020. Pelas quartas de final, o Joaçaba Futsal enfrenta o time de São Lourenço do Oeste nesta quinta-feira (3), às 14h30, na Arena Multiuso de Brusque. A partida será transmitida ao vivo pela Band Sports e pelo Youtube, no canal Catarinense Futsal.

A decisão será em jogo único. A equipe que vencer no tempo normal, avança à semifinal da competição. Em caso de empate a disputa vai à prorrogação, onde o adversário tem a vantagem da igualdade no placar em função da melhor campanha. O Joaçaba encerrou a primeira fase na sexta posição na tabela de classificação, com 11 pontos. Já o São Lourenço foi o terceiro colocado, com 18 pontos.

Para a partida decisiva desta quinta-feira (3), o técnico Paulinho Sananduva volta a contar no elenco com o goleiro Pedro, que foi desfalque nos últimos jogos da fase classificatória e está recuperado de lesão. A expectativa da comissão técnica é de um confronto difícil e equilibrado em Brusque, em quadra neutra. O Joaçaba Futsal defende o título da competição.

Saiba mais

Também decidem a vaga na semifinal da Série Ouro: Jaraguá x Concórdia, Curitibanos x Joinville e Blumenau x Tubarão. Todos os duelos acontecem na Arena Multiuso de Brusque, nesta quinta (3) e sexta-feira (4). O local foi definido pela Federação Catarinense de Futsal, levando em consideração a atualização do risco potencial para Covid-19 das regiões do estado. As datas, locais e horários dos jogos da semifinal e final ainda não foram divulgados pela FCFS.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital