Notícias

11

Novembro / 2020

Joaçaba Futsal recebe o Concórdia nesta quinta-feira pelo Estadual

O Joaçaba Futsal volta a competir pela Série Ouro do Campeonato Catarinense. Nesta quinta-feira (12), às 20h30, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe enfrenta a Associação Concordiense de Futsal (ACF) em clássico regional válido pela segunda rodada. A partida terá portões fechados e será transmitida ao vivo pelo YouTube, no canal Catarinense Futsal.

O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva busca a primeira vitória na competição. O Joaçaba estreou na Série Ouro no dia 14 de outubro, em casa, contra o Futsal São Lourenço. O resultado foi de 4 a 2 para o adversário. Com exceção do goleiro Queixo, que se recupera de cirurgia, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição para a disputa.

Saiba mais

O Joaçaba Futsal é o atual campeão da Divisão Especial, que neste ano foi denominada Série Ouro e tem a participação de nove equipes: Blumenau, Concórdia, Curitibanos, Jaraguá, Joaçaba, Joinville, Lages, São Lourenço e Tubarão.

A competição tem nova fórmula de disputa em 2020. Na primeira fase os times jogam entre si, em turno único, e os oito melhores se classificam. Na segunda fase (quartas de final), as equipes receberão numeração de um a oito, conforme índice técnico, formando as chaves B (1ºX 8º), C (2º X 7º), D (3º X 6º) e E (4º X 5º). Seguem à terceira fase (semifinal) os vencedores de cada chave, que se enfrentam nos grupos F (1ºB x 1ºE) e G (1ºC x 1ºD). Os ganhadores disputam a final da Série Ouro, sendo que a segunda partida será na casa do clube melhor classificado, por índice técnico, na soma de todas as fases.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital