Notícias

17

Fevereiro / 2020

Joaçaba Futsal recebe o Atlântico nesta terça para o primeiro amistoso do ano

Chegou a hora do reencontro com a torcida. O Joaçaba Futsal recebe o Atlântico de Erechim (RS) nesta terça-feira (18), às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, para o primeiro amistoso do ano. Os torcedores, que fizeram bonito em 2019, novamente são esperados para apoiar a equipe.

Além dos novos uniformes e patrocinadores, o público terá a oportunidade de conferir os 15 atletas que defendem o time joaçabense na temporada 2020. Nove jogadores vestem a camisa do Joaçaba Futsal pela primeira vez: os alas Andrezinho, Bruno, Filipinho e Gregory, os pivôs Dudi e Kauê e os fixos André, Igor e Murilo. Também integram o grupo os goleiros Pedro e Queixo e os alas Antoniazzi, Bazzinho, Jhony e Yan, que tiveram os contratos renovados.

A apresentação ainda será o momento para o técnico Paulinho Sananduva testar o elenco que disputa, a partir do mês de março, a Liga Nacional de Futsal (LNF), a Divisão Especial do Campeonato Catarinense, a Taça Brasil de Clubes e os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

O Joaçaba Futsal intensifica a preparação para a estreia nas competições do ano. O time, que iniciou a pré-temporada no dia 1º de fevereiro, tem outros compromissos marcados: no dia 21 de fevereiro, em Erechim (RS), contra o Atlântico; e no dia 14 de março, em Capinzal, contra a AGN Capinzal. A diretoria também confirmou a participação do Joaçaba na Copa Chopinzinho, de 4 a 8 de março, em Chopinzinho (PR), com Pato Futsal, Marreco Futsal, Dois Vizinhos Futsal, Atlântico Futsal e Acel Chopinzinho.

Ingressos

Os ingressos antecipados para o amistoso desta terça-feira (18) contra o Atlântico são comercializados a R$ 15 em seis pontos de venda: Bambucha Bar Universitário, Dotti Sports, Mega Capas, Thom Menswear, Voga Magazine e Posto Luzerna. Na hora, a entrada é R$ 20.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital