Notícias

29

Junho / 2016

Joaçaba Futsal joga em casa contra Mafra neste domingo

Pela décima rodada do turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal enfrenta o time de Mafra neste domingo (3), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc. A torcida novamente foi ‘convocada’ para apoiar a equipe.

A comissão técnica terá toda a equipe à disposição: os goleiros Nano, Claudio e Andrey; os alas Léo, Renatinho, Matheus, Gelson, Biel, Cairo e Mamau; os alas pivôs Fusquinha e Fuscão; o fixo Ernani; o ala fixo Lucas Bocca; e o pivô Buguinha.

O Joaçaba busca mais um resultado positivo para se manter entre os primeiros na tabela. Com cinco vitórias, um empate e três derrotas, os joaçabenses somam 16 pontos e estão em quarto na classificação. Com a mesma pontuação, mas pelos critérios de desempate, Mafra ocupa a terceira posição.

Próximos jogos

O mês de julho será de agenda cheia para o Joaçaba Futsal. Depois de enfrentar o Mafra no dia 3, o próximo jogo da equipe pela Divisão Especial também será em casa, em data a ser confirmada, contra o time de Tubarão.

Pela Copa Santa Catarina, serão mais duas partidas com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc: no dia 17, às 19h, o Joaçaba Futsal enfrenta a Xaxiense; e no dia 31, no mesmo horário, o confronto será contra Canoinhas.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital