Notícias

24

Setembro / 2019

Joaçaba Futsal encerra a primeira fase na liderança da Divisão Especial

O Joaçaba Futsal enfrentou o Tubarão na noite desta terça-feira (24), na Arena Estener Soratto da Silva, no Sul do estado, pela última rodada do returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O resultado foi de 3 a 0 para o adversário.

A partida foi marcada pela estreia de cinco jogadores da base: Felipe, Rafael, Natanael, Wellington e Pablo. Os atletas do Luzerna/Joaçaba Futsal representaram o time joaçabense junto com Queixo, Camargo, Miguel e Richard, do elenco adulto. O grupo foi comandado pelo supervisor técnico Luiz Gustavo Cereja.

O Joaçaba encerrou a primeira fase na liderança isolada da tabela de classificação, com 27 pontos, e automaticamente garantiu a participação na semifinal da competição. O vice-líder Tubarão também já está na semifinal, enquanto que Joinville, São Francisco, Jaraguá e Blumenau disputam as outras duas vagas.

O próximo confronto do Joaçaba Futsal é com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. Neste domingo (29), às 19h, a equipe recebe a ACBF para o jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional. A expectativa é de casa cheia.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital