Notícias

07

Junho / 2016

Joaçaba Futsal joga em Jaraguá do Sul nesta terça-feira

Pela oitava rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal enfrenta o time de Jaraguá do Sul nesta terça-feira (7), às 20h15, na Arena Jaraguá. Com 15 pontos, os joaçabenses estão em terceiro na classificação. O adversário, que é o atual campeão da competição e também disputa a Liga Futsal, ocupa a sétima posição com oito pontos.

O Joaçaba busca a sexta vitória no campeonato para se manter entre os primeiros na tabela. Na sétima rodada, no dia 21 de maio, também fora de casa, a equipe derrotou o time de Canoinhas por 3 a 1.

A comissão técnica tem à disposição: os goleiros Nano, Claudio e Andrey; os alas Renatinho, Matheus, Gelson, Biel, Cairo e Mamau; o ala-pivô Fuscão; o ala fixo Bocca; o fixo-pivô Ernani; e o pivô Buguinha. O ala Léo, que se recupera de lesão, e o ala-pivô Fusquinha, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques.

Na nona rodada, no dia 22 de junho, o confronto será em Araquari. Pela Divisão Especial, o Joaçaba volta a jogar com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc nos dias 3 e 20 de julho, contra Mafra e Tubarão, respectivamente.

Copa Santa Catarina

Neste domingo (12), Dia dos Namorados, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba Futsal recebe o Mafra pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. O Joaçaba é o líder da competição.

A diretoria prepara uma festa especial e, novamente, espera contar com um número expressivo de torcedores. A partida terá sorteio de brindes no intervalo e a presença do mascote Luca, para a alegria das crianças.

O público também terá a oportunidade de aderir ao programa Sócio-Torcedor/Rede de Vantagens, nas modalidades “Premium” ou “Fiel”. Mais informações no site www.joacabafutsal.com.br.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital