Notícias

09

Dezembro / 2018

Joaçaba Futsal e Tubarão empatam no primeiro jogo da final do Catarinense

No jogo de ida da final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal empatou em 3 a 3 com o Tubarão na noite deste domingo (9), com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. As mais de três mil pessoas que foram ao ginásio, incentivaram o time do início ao fim e prestigiaram uma grande disputa.

O Joaçaba abriu o placar com Duio, aos cinco minutos do primeiro tempo. Pakito igualou para o adversário. Os donos da casa voltaram a ficar à frente nos últimos segundos antes do intervalo, com Peru. A disputa continuou equilibrada na segunda etapa, com várias chances criadas e importantes defesas dos goleiros Léo Gugiel, Marcinho e Henrique. Os torcedores ainda vibraram com gol de Edimar. Na sequência, o Tubarão descontou com Jean Gaúcho e empatou com Jedi.

O jogo de volta é no domingo (16), às 14h, na Arena Estener Soratto da Silva, em Tubarão, com transmissão ao vivo do canal SporTV. Quem vencer no tempo normal é o campeão inédito da competição. Em caso de novo empate, a partida vai à prorrogação. No tempo extra, o adversário tem a vantagem da igualdade no placar porque teve melhor campanha na primeira fase.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital