Notícias

19

Maio / 2016

Joaçaba Futsal joga em Canoinhas neste sábado

Pela sétima rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal enfrenta o time de Canoinhas neste sábado (21), às 19h, no Ginásio Magno Victor Fuck. Com 12 pontos, os joaçabenses estão na vice-liderança da competição. O adversário ocupa a sétima posição na classificação, com sete pontos.

O Joaçaba busca a quinta vitória no campeonato para se manter entre os primeiros na tabela. A comissão técnica tem à disposição: os goleiros Nano, Claudio e Andrey; os alas Léo, Pelé, Renatinho, Matheus, Gelson, Biel, Cairo e Mamau; os alas-pivôs Fusquinha e Fuscão; o ala fixo Bocca; o fixo-pivô Ernani; e o pivô Buguinha. O ala Matheus é o artilheiro da competição, com nove gols.

Na oitava rodada, no dia 7 de junho, o Joaçaba Futsal joga em Jaraguá do Sul. E na nona rodada, no dia 22 de junho, o confronto será em Araquari. Pela Divisão Especial, a equipe volta a jogar com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc nos dias 3 e 20 de julho, contra Mafra e Tubarão, respectivamente.

Sócio-Torcedor

O Joaçaba Futsal lançou o programa Sócio-Torcedor/Rede de Vantagens. A pessoa que se associar, além do acesso livre aos jogos do Joaçaba Futsal em casa, terá descontos em várias empresas credenciadas.

Na modalidade “Premium” as parcelas são de R$ 50 e o torcedor também é contemplado com uma camisa do time. Na modalidade “Fiel” a parcela é de R$ 20. Os pontos de venda do sócio-torcedor são: Fonte Viva Discos, Real Makro Sports e Voga Magazine. Mais informações no site www.joacabafutsal.com.br.

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital