Notícias

18

Maio / 2016

Mascote do Joaçaba Futsal homenageia sobrinho de jogador

O Joaçaba Futsal apresentou na última semana o seu novo reforço para a temporada: o mascote Luca, “contratado” para animar a torcida, especialmente as crianças, nas disputas no Centro de Eventos da Unoesc.

Na sua primeira aparição, no dia 8 de maio, no jogo contra Blumenau, pela sexta rodada da Divisão Especial, Luca foi a principal atração. Posou para fotografias, brincou com os pequenos e empolgou as mais de mil pessoas que prestigiaram a vitória por 7 a 2.

A partir de agora os jogos do Joaçaba Futsal diante dos seus torcedores serão marcados pela alegria contagiante e a simpatia do mascote, que recebeu o nome de “Luca” em homenagem a um adolescente que é protagonista de uma história de força e superação.

Lucas Aragão tem 17 anos e é sobrinho do jogador José Henrique Pereira, que defendeu o time joaçabense em 2007 e 2008 e de 2013 a 2015. O jovem, que sonha em ser jogador de futebol, é natural de Recife, mas reside com a família em Toronto, no Canadá. Em março de 2015 ele foi diagnosticado com um tumor no cerebelo, passou por cirurgias e foi submetido a sessões de radioterapia e quimioterapia.

Durante o tratamento, Lucas precisou usar um tapa-olho. O gesto se tornou símbolo da campanha solidária “Somos Sempre Lucas”, que movimentou as redes sociais e também teve o apoio de jogadores e do Joaçaba Futsal. De acordo com a família, o guerreiro Lucas está bem, evoluindo a cada dia para realizar o seu sonho e, assim como o mascote Luca, alegrar as pessoas por meio do esporte.

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital