Notícias

05

Outubro / 2018

Joaçaba Futsal vence o São Francisco em casa pela Divisão Especial

Pela sétima rodada do returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal venceu o São Francisco por 4 a 0 na noite desta sexta-feira (5), com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. Charuto marcou duas vezes no primeiro tempo e Adriano e Edimar ampliaram na segunda etapa. Com o resultado, a equipe chega aos 29 pontos e se mantém na vice-liderança na tabela de classificação, atrás do líder Tubarão com 32 pontos.

O próximo compromisso do Joaçaba Futsal é pela Liga Nacional. Na primeira disputa das oitavas de final, a equipe enfrenta o campeão mundial Magnus no dia 14 de outubro, às 11h, na Arena Sorocaba, em Sorocaba (SP), com transmissão ao vivo do canal SporTV. O jogo de volta é no dia 20 de outubro, às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc.

Pela competição estadual, o Joaçaba volta a jogar no dia 27 de outubro, às 20h15, fora de casa, contra o time de São Lourenço do Oeste. O duelo é válido pela última rodada do returno, que definirá os confrontos dos playoffs.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

Joaçaba Futsal

Av. XV de Novembro, 530 - Joaçaba - SC
Centro | Cep: 89600-000

(49) 99924.2717

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital