Notícias

24

Setembro / 2018

Joaçaba Futsal promove show com banda cover do U2 nesta quinta-feira

O Joaçaba Futsal se prepara para mais um show, dessa vez fora da quadra. Em homenagem a uma das bandas de rock mais famosas do mundo, o time promove nesta quinta-feira (27), às 20h, no Teatro Alfredo Sigwalt, a apresentação do U2 Cover CWB, de Curitiba.

Os fãs de boa música terão a oportunidade de ouvir os maiores hits da história da banda irlandesa formada em 1976, como Sunday Bloody Sunday, With Or Without You, Beautiful Day, One e Pride. Destaque ainda para as mensagens voltadas a direitos humanos e causas ambientais, sociais, econômicas e políticas transmitidas por Bono Vox e seus companheiros.

Com os músicos Saulo Strada (vocal), Paulo Macan (guitarra), Sandro Tissot (baixo) e Gil Júnior (bateria), o U2 Cover CWB procura recriar a atmosfera das apresentações e aproximar-se ao máximo do “espírito” do U2. A banda paranaense é sucesso em todo o Brasil e em vários países da América do Sul.

Os ingressos para o show desta quinta-feira (27) são vendidos a R$ 45 na Mega Capas, Calliari Musical e Teatro Alfredo Sigwalt. Nesse último ponto de venda também é comercializada a meia-entrada a R$22,50.  Todo o valor arrecadado será destinado à manutenção das atividades do Joaçaba Futsal, que desde 2017 representa a região e Santa Catarina na Liga Nacional de Futsal (LNF), considerada a mais importante das Américas e uma das mais disputadas do mundo.

O evento é viabilizado com o apoio das empresas: Dom Fiorelo, Strike Batata Ondulada, LCL Eventos, Hotel Jaraguá, NZ Som e Luz, Rádio Catarinense, Irmãos Cancelli, Restaurante Família Manjericão, Studio News Vídeo Produções, Organizações Limger, Rádio Antena 100 FM, Nelito Motos, Top Estofados, Schneider Service Energia Solar, Auto Center Joaçaba, Mecânica Multimarcas e Magrass Emagrecimento Saudável.

Conheça a U2 Cover CWB:

https://www.facebook.com/U2CoverCWB/

http://u2br.com/conteudo/bandascover/u2-cover-cwb/

 

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital