Notícias

16

Setembro / 2018

Joaçaba Futsal enfrenta o Corinthians fora de casa nesta segunda-feira

Depois de vencer o Cascavel com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, o próximo compromisso do Joaçaba pela Liga Nacional de Futsal (LNF) é fora de casa. Em duelo válido pela 18ª rodada, a equipe enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira (17), às 20h15, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo (SP).

Com 24 pontos e em oitavo na tabela, o Joaçaba já está classificado aos playoffs. Contra o forte adversário, o time catarinense busca mais um resultado positivo na reta final da primeira fase da LNF para permanecer no G8 e garantir a vantagem de decidir em casa o jogo de volta das oitavas de final.

A delegação joaçabense já está em São Paulo e na tarde deste domingo (16) realizou o último treino antes da importante disputa. A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. O ala Adriano, que desfalcou o grupo no último confronto, está recuperado de lesão e volta a ser opção para a partida. O Corinthians está em quinto na classificação, com 32 pontos.

19ª rodada

Na última rodada da primeira fase da competição nacional, que definirá os 16 times e os confrontos dos playoffs, o Joaçaba enfrenta o Intelli fora de casa. O jogo é na próxima quinta-feira (20), às 20h15, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital