Notícias

23

Agosto / 2018

Joaçaba Futsal joga com o apoio da torcida neste domingo pela Liga Nacional

O Joaçaba volta a jogar pela Liga Nacional de Futsal neste domingo (26), às 19h, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. A equipe recebe o Copagril em partida válida pela 15ª rodada, com transmissão online pelo canal exclusivo da LNF, no site oficial (tv.ligafutsal.com.br).

Com 17 pontos e na 13ª posição na classificação, o Joaçaba espera aproveitar o fator casa para conquistar a vitória. “É um adversário qualificado e a expectativa é para mais um grande jogo. Estamos trabalhando muito para alcançar o objetivo e terminar a fase entre os oito primeiros da tabela”, ressalta o ala Adriano.

A comissão técnica joaçabense tem todos os atletas à disposição para o confronto diante dos torcedores. Com 22 pontos, o time de Marechal Cândido Rondon (PR) está em nono na classificação.

Ingressos

Os ingressos antecipados para a disputa deste domingo (26) são comercializados a R$ 10 na Dotti Sports, Livraria Persa, Mit Store, Mega Capas e Voga Magazine. Na hora, a entrada é R$ 20. Crianças até cinco anos não pagam. Crianças de seis a 12 anos que apresentarem o convite infantil, disponível nos pontos de venda, têm acesso livre.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital