Notícias

22

Julho / 2018

Joaçaba Futsal vence o São José em casa e sobe na tabela da LNF

Na tarde deste domingo (22), com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba conquistou a quarta vitória consecutiva na Liga Nacional de Futsal (LNF). Em partida válida pela 12ª rodada, a equipe venceu de virada, por 4 a 1, o time de São José dos Campos (SP). Com o resultado, chega aos 17 pontos e sobe para a nona posição na tabela de classificação.

O adversário saiu na frente do placar com gol de Simi. O Joaçaba igualou ainda no primeiro tempo, com Jhony. A virada veio só na segunda etapa, com Charuto. Os donos da casa conseguiram resistir à pressão do São José em busca do empate e ampliaram nos minutos finais com o goleiro Léo Gugiel e Duio.

O próximo compromisso do Joaçaba Futsal é fora de casa. Em duelo catarinense pela 13ª rodada da LNF, a equipe enfrenta o Blumenau na sexta-feira (27), às 20h15, no Ginásio do Sesi. No Centro de Eventos da Unoesc, o time volta a jogar no dia 4 de agosto, às 19h, contra o Carlos Barbosa.

Campanha

O jogo deste domingo (22) foi marcado por uma ação do Rotary Club de Joaçaba, visando conscientizar os torcedores sobre a importância da vacinação contra a poliomielite. A campanha será realizada de 6 a 31 de agosto e todas as crianças menores de cinco anos devem ser imunizadas.

Além da distribuição de balões personalizados para a torcida, a partida teve a presença de filhos e netos de rotarianos. As crianças usaram camisetas enaltecendo que a vacinação é a única forma de prevenção da poliomielite. A erradicação da doença é a principal bandeira do Rotary Internacional desde 1985.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

Joaçaba Futsal

Av. XV de Novembro, 530 - Joaçaba - SC
Centro | Cep: 89600-000

(49) 99924.2717

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital