Notícias

19

Julho / 2018

Joaçaba Futsal joga com o apoio da torcida neste domingo pela Liga Nacional

Na volta da Liga Nacional de Futsal (LNF), após a pausa durante a Copa do Mundo de Futebol, o Joaçaba recebe o time de São José dos Campos (SP) neste domingo (22), às 11h45, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. A partida é válida pela 12ª rodada e será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.

O Joaçaba vem de três vitórias consecutivas na competição, contra Foz Cataratas, Assoeva e Magnus, e espera aproveitar o fator casa para continuar em ascensão na tabela. A equipe soma 14 pontos e ocupa a 11ª posição na classificação. O São José está em 14º, com nove pontos.

A comissão técnica joaçabense tem todo o elenco à disposição para a disputa. A novidade é o ala Edson, que está recuperado de lesão e volta a jogar após sete semanas de tratamento. “Estou muito feliz e espero ajudar a equipe a conquistar o resultado positivo, que é muito importante nesse momento da LNF. É um adversário qualificado e a expectativa é para um grande jogo”, ressalta.

Os ingressos antecipados para o confronto deste domingo (22) são comercializados a R$ 10 na Dotti Sports, Livraria Persa, Mit Store, Mega Capas e Voga Magazine. Na hora, a entrada é R$ 20. Crianças até cinco anos não pagam. Crianças de seis a 12 anos que apresentarem o convite infantil, disponível nos pontos de venda, têm acesso livre.

End Polio Now

O jogo deste domingo também será marcado por uma ação do Rotary Club de Joaçaba, visando conscientizar os torcedores sobre a importância da vacinação contra a poliomielite. A campanha será realizada de 6 a 31 de agosto e o dia “D” será no dia 18. Todas as crianças menores de cinco anos devem ser imunizadas.

Além da distribuição de 700 balões personalizados “End Polio Now” para a torcida, a partida terá a presença dos filhos e netos de rotarianos. Durante o aquecimento, os jogadores do Joaçaba Futsal vão usar uma camiseta enaltecendo que a vacinação é a única forma de prevenção da poliomielite.

“A erradicação da polio é a principal bandeira do Rotary Internacional desde 1985. Desde então foi constatada uma queda de 99% no número de casos no mundo, mas é preciso garantir que o vírus não volte a circular nos países já livres da doença”, explica o presidente do Rotary Club de Joaçaba, Adilson Bulla, lembrando que o Rotary é uma rede de voluntários que se dedicam às necessidades humanitárias. A ajuda vai desde o desenvolvimento das comunidades até a erradicação de uma doença como a poliomielite.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital