Notícias

08

Maio / 2016

Joaçaba Futsal vence Blumenau e assume a vice-liderança da Divisão Especial

Pela sexta rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal venceu o time de Blumenau por 7 a 2 na noite deste domingo (8), no Centro de Eventos da Unoesc. A torcida mais uma vez compareceu em peso para apoiar o time da casa, que, com 12 pontos, chega à vice-liderança da competição.

O Joaçaba fez cinco gols na primeira etapa, com o goleiro Nano e os alas Mamau (2) e Matheus (2). Mamau ampliou no início do segundo tempo e Matheus fez o sétimo no fim do jogo. O adversário marcou duas vezes, mas a noite era dos joaçabenses, que foram aplaudidos pelos mais de mil torcedores presentes no ginásio.

Noite de festa, também marcada pelo sorteio de vários brindes no intervalo da partida, em homenagem ao Dia das Mães, pelo lançamento do programa Sócio-Torcedor/Rede de Vantagens e pela apresentação oficial do mascote à torcida.

Luca foi a grande atração para as crianças. O mascote recebeu esse nome em homenagem ao adolescente Lucas Aragão, sobrinho do jogador José Henrique Pereira. No ano passado o Joaçaba Futsal participou da campanha “Somos sempre Lucas”, em apoio ao jovem que foi diagnosticado com um tumor no cerebelo.

Pela Divisão Especial, o Joaçaba Futsal volta a jogar no dia 21 de maio, fora de casa, contra Canoinhas. Na próxima semana, a equipe estreia na Copa Santa Catarina contra o time Araquari.

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital