Notícias

29

Abril / 2018

Joaçaba Futsal vence o Marreco em casa pela sexta rodada da LNF

Foi no Centro de Eventos da Unoesc, diante da sua torcida, que o Joaçaba Futsal conquistou a primeira vitória na edição 2018 da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe superou o Marreco por 4 a 1 na manhã deste domingo (29), em disputa válida pela sexta rodada. Com o resultado, o time chega aos cinco pontos e ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

O Joaçaba saiu na frente no placar com dois gols de Charuto e Bateria descontou para o adversário ainda na primeira etapa. No segundo tempo, os donos da casa ampliaram com Yan e Júlio. “Agradecemos ao nosso torcedor, pela força e apoio de sempre, e aos nossos jogadores, pela entrega. A nossa jornada continua, pois temos grandes e importantes desafios pela frente”, ressalta o técnico Cassiano Klein.

O Joaçaba Futsal folga na próxima rodada da LNF e volta a jogar pela competição nacional no dia 18 de maio, contra o Tubarão, fora de casa. Antes disso, a equipe tem dois compromissos pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira (2), às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, a disputa é contra o Joinville. E no dia 12 de maio, o confronto é em São Francisco do Sul.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital