Notícias

26

Março / 2018

Joaçaba Futsal é superado pelo Jaraguá em casa, pela LNF 2018

Pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba jogou com o apoio da torcida na noite desta segunda-feira (26), no Centro de Eventos da Unoesc. Aproximadamente duas mil pessoas marcaram presença na disputa contra o Jaraguá, que venceu por 2 a 0.

Os visitantes abriram o placar nos primeiros minutos da partida com Vitor Hugo e ampliaram no fim da segunda etapa com Daniel. O Joaçaba criou várias oportunidades, mas o goleiro João Neto estava em noite inspirada e fez grandes defesas. "A equipe se comportou bem, buscou o jogo o tempo todo, mas pecou nas finalizações", avalia o técnico Cassiano Klein.

Pela competição nacional, o próximo compromisso do Joaçaba é fora de casa, no dia 8 de abril, contra o Minas em Belo Horizonte. Antes disso, nesta quinta-feira (29), às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe estreia na Divisão Especial do Campeonato Catarinense contra o Blumenau. Os ingressos antecipados são comercializados a R$10 nos pontos de venda: Dotti Sports, Livraria Persa, Mit Store, O Mundo das Capas e Voga Magazine.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital