Notícias

05

Maio / 2016

Joaçaba Futsal enfrenta o time de Blumenau em casa neste domingo

Pela sexta rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal enfrenta o time de Blumenau neste domingo (8), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc. Com nove pontos, os joaçabenses estão em quarto lugar na tabela de classificação. O adversário ocupa a oitava posição, com seis pontos.

O Joaçaba conta com o apoio da torcida para conquistar mais uma vitória. A equipe venceu as duas partidas que disputou em casa, contra Chapecoense e Florianópolis, nos dias 3 e 10 de abril, respectivamente, com a presença de mais mil torcedores em cada confronto.

A comissão técnica terá à disposição: os goleiros Nano, Claudio e Andrey; os alas Léo, Pelé, Renatinho, Matheus, Gelson, Biel, Cairo e Mamau; os alas-pivôs Fusquinha e Fuscão; o ala fixo Bocca; o fixo-pivô Ernani; e o pivô Buguinha.

Novidades

Domingo é Dia das Mães e o Joaçaba Futsal prepara uma festa especial para homenagear as mães torcedoras. Além do sorteio de vários brindes, terá promoção para quem for ao ginásio. Outra novidade é a apresentação do mascote do time: o Luca, que fará a alegria das crianças e da torcida nas partidas no Centro de Eventos da Unoesc.

Na oportunidade também será lançado o programa Sócio-Torcedor/Rede de Vantagens. A pessoa que se associar, além do acesso livre aos jogos do Joaçaba Futsal em casa, terá descontos em várias empresas credenciadas.

Na modalidade “Premium” as parcelas são de R$ 50 e o torcedor também é contemplado com uma camisa do time. Na modalidade “Fiel” a parcela é de R$ 20. O pagamento é à vista ou no cartão de crédito. Os pontos de venda do sócio-torcedor são: Fonte Viva Discos, Real Makro Sports e Voga Magazine. Mais informações: www.joacabafutsal.com.br.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital