Notícias

11

Fevereiro / 2016

Joaçaba Futsal tem nova diretoria

A Associação Joaçaba Esporte e Cultura (Ajec) tem novo presidente. Maicon Eduardo Bortoluz foi eleito para o mandato 2016-2018. Everaldo Galhoto, que esteve à frente da entidade nos últimos três anos, agora é o vice-presidente.

Também integram a nova diretoria: Wilmar Bahu (secretário); Adriano Doré (diretor Financeiro); Adair Cavalli Junior (vice-diretor Financeiro); Maxwell Martins de Menezes (diretor de Projetos Estratégicos); e Juliano Spuldaro (vice-diretor de Projetos Estratégicos). E como membros do Conselho Fiscal: Franco Trevizan; Roberto Cesar do Amaral; João Adão Rodrigues do Amaral; e Jacinto Danielli.

Conforme Maicon, o objetivo é a continuidade das ações visando o fortalecimento da modalidade em Joaçaba e região. O projeto, segundo ele, segue com a proposta de melhoria contínua, dentro e fora das quadras. “Pretendemos utilizar o esporte como ferramenta de educar e socializar. Além de uma equipe adulta estruturada, a meta é envolver crianças e adolescentes com o futsal”, ressalta o novo presidente, que é gestor público na área da saúde e foi conselheiro fiscal da Ajec na gestão 2013-2015.

Maicon se diz honrado com o convite para assumir o cargo e destaca o trabalho realizado pela antiga diretoria, que levou o futsal de Joaçaba de volta às quadras. “O retorno da modalidade em Joaçaba é resultado de muito trabalho, dedicação e amor pelo esporte. São pessoas que merecem o reconhecimento, pois sabemos a dificuldade que é administrar uma equipe de alto rendimento”, enfatiza o presidente, acrescentando que a organização e o comprometimento culminaram em importantes conquistas, como o título da Primeira Divisão do Campeonato Estadual já no primeiro ano de atividades.


Diretoria Ajec 2016-2018:

Maicon Eduardo Bortoluz, presidente;

Everaldo Galhoto, vice-presidente;

Wilmar Bahu, secretário;

Adriano Doré, diretor Financeiro;

Adair Cavalli Junior, vice-diretor Financeiro;

Maxwell Martins de Menezes, diretor de Projetos Estratégicos;

Juliano Spuldaro, vice-diretor de Projetos Estratégicos;

Conselho Fiscal: Franco Trevizan; Roberto Cesar do Amaral; João Adão Rodrigues do Amaral; e Jacinto Danielli.



Mayelle Hall / Ascom Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital