Notícias

27

Setembro / 2017

Joaçaba Futsal decide vaga nas quartas de final da LNF 2017 neste sábado

O próximo sábado (30) será de decisão para o Joaçaba Futsal. No segundo confronto válido pelas oitavas de final da Liga Nacional, a equipe enfrenta o Atlântico a partir das 13h, em Erechim (RS). A disputa mais importante do ano para os joaçabenses será transmistida ao vivo pelo canal SporTV.

No jogo de ida, no dia 16 de setembro, no Centro de Eventos da Unoesc, os times empataram em 1 a 1. Neste sábado, o Joaçaba precisa da vitória no tempo normal para avançar as quartas de final. Em caso de empate, a partida será decidida na prorrogação, onde o adversário tem a vantagem da igualdade por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição.

“É um grande desafio para o Joaçaba Futsal. O grupo está focado e confiante e vem de uma sequência positiva de jogos pelo campeonato catarinense e da classificação para a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)”, ressalta o técnico Cassiano Klein.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. O time joaçabense viaja na noite desta quinta-feira (28) para Erechim e na tarde de sexta-feira (29), no Centro Esportivo e Recreativo (CER) Atlântico, realiza o último treino antes do duelo.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital