Notícias

16

Setembro / 2017

No primeiro jogo das oitavas de final, Joaçaba empata com o Atlântico

Joaçaba e Atlântico empataram em 1 a 1 no primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), na noite deste sábado (16), no Centro de Eventos da Unoesc. Mais de dois mil torcedores marcaram presença e protagonizaram uma grande festa no ginásio.

Os gols foram marcados por Selbach, no fim da primeira etapa, e Keke, em cobrança de pênalti no começo do segundo tempo. "Foi um grande jogo. O Joaçaba criou oportunidades e se comportou bem. Sabemos da dificuldade da próxima disputa, mas estamos muito confiantes", ressalta o técnico Cassiano Klein.

O jogo de volta é no dia 30 de setembro, às 13h, em Erechim (RS), com transmissão ao vivo pelo canal SporTV. O Joaçaba precisa da vitória no tempo normal para avançar às quartas de final. Em caso de empate, a partida será decidida na prorrogação, onde o adversário tem a vantagem da igualdade no placar.

Próximos jogos

Antes da decisão pela competição nacional, o Joaçaba Futsal tem compromissos pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Na quarta-feira (20), às 20h15, no Ginásio Rozendo Lima, a equipe enfrenta o time de Florianópolis. E na quinta-feira (21), às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, o duelo é contra o Joinville.

Na próxima semana, os joaçabenses também disputam a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Os jogos serão realizados no sábado (23) e domingo (24), em Seara.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital