Notícias

02

Setembro / 2017

Com casa cheia, Joaçaba Futsal empata com o Corinthians

Mais de três mil pessoas lotaram o Centro de Eventos da Unoesc na noite deste sábado (2) para acompanhar o jogo do Joaçaba Futsal contra o Corinthians, pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional. O confronto terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, a equipe chega aos 22 pontos e se mantém na oitava posição na tabela de classificação.

O adversário abriu o placar na metade do segundo tempo, com Alex. Os donos da casa igualaram com Vitão, nos últimos minutos da partida. "Foi um grande jogo, com os dois times ofensivos, buscando o gol o tempo todo. O nosso grupo se comportou bem e o apoio dos torcedores também foi fundamental", avalia o técnico Cassiano Klein.

Pela LNF 2017, o próximo compromisso dos joaçabenses também é diante da torcida. Na sexta-feira (8), às 21h, no Centro de Eventos da Unoesc, a disputa é contra o Intelli de São Sebastião do Paraíso (MG). É a última rodada da primeira fase da competição. O Joaçaba ainda joga em casa no domingo (10), às 19h, contra o Futsal São Lourenço, pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Patrocinadores Master

AJEC - Associação Joaçaba de Esportes e Cultura

Av. 7 de setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Horário atendimento:
14h00 às 17h00 - Segunda à Sexta

(49) 99926-5600

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital