Notícias

03

Agosto / 2017

Joaçaba Futsal joga em Blumenau neste sábado, pelo estadual

O Joaçaba Futsal tem mais um importante compromisso fora de casa neste fim de semana. Pela oitava rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, a equipe enfrenta o Blumenau no sábado (5), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Galegão.

Os joaçabenses têm seis pontos e ocupam a nona posição na classificação. Para subir na tabela, o time busca um resultado positivo. “A expectativa é para um grande jogo. É um forte adversário, que joga com o apoio da torcida, mas o nosso grupo está preparado e muito focado no objetivo”, ressalta o diretor técnico Cassiano Klein.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição, com exceção do ala Duio, que se recupera de lesão. A equipe treina na manhã de sábado, no Centro de Eventos da Unoesc, e à tarde viaja para Blumenau. Para o Joaçaba, que também participa da Liga Nacional de Futsal, é a terceira partida consecutiva longe de seus domínios.

Agosto

Depois do jogo em Blumenau, os próximos compromissos do Joaçaba Futsal também são pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense. No dia 17 de agosto, às 20h15, no Complexo Esportivo da Unoesc (Campus II), a disputa é contra o Tubarão. E no dia 19, às 20h15, no Centro de Eventos de Fraiburgo, o confronto é contra o Jaraguá. Pela LNF, o Joaçaba joga no dia 26 de agosto em Guarapuava.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital