Notícias

25

Maio / 2017

Joaçaba Futsal enfrenta o Marreco neste sábado para manter liderança da LNF 2017

O Joaçaba tem mais uma importante disputa fora de casa neste sábado (27), pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partir das 20h15, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão (PR), a equipe enfrenta o Marreco.

Para conquistar um resultado positivo, manter a liderança isolada e a invencibilidade na competição, o Joaçaba espera repetir a boa atuação dos últimos jogos. Com três vitórias e dois empates, o time soma 11 pontos na classificação, seguido por Assoeva e Pato, ambos com 10 pontos.

O Marreco, que ingressou na LNF em 2016 e também participa da Série Ouro do Campeonato Paranaense, está em 11º na tabela. “É um grande desafio, diante de um adversário de muita qualidade, com um elenco experiente, e que joga com o apoio da torcida”, destaca o diretor técnico Cassiano Klein.

Para a partida deste sábado a comissão técnica volta a contar com o ala Matheus, que cumpriu suspensão no último jogo. Todo o grupo esta à disposição. A equipe viaja na tarde desta sexta-feira (26) para Francisco Beltrão e na manhã de sábado (27), no Arrudão, realiza o último treino antes do confronto.

Estadual

Depois da LNF, o Joaçaba Futsal volta às atenções para o campeonato catarinense. No domingo (28), às 19h, no ginásio municipal de São Lourenço do Oeste, a disputa é contra o Futsal São Lourenço pela quarta rodada da Divisão Especial. Na classificação, os joaçabenses somam quatro pontos e ocupam a quinta posição. O adversário é o vice-líder.

Em casa, também pela competição estadual, o próximo compromisso do Joaçaba é no dia 3 de junho (sábado), às 19h, contra o Joinville, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc.

Patrocinadores Master

Joaçaba Futsal

Av. XV de Novembro, 530 - Joaçaba - SC
Centro | Cep: 89600-000

(49) 99924.2717

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital