Notícias

25

Janeiro / 2017

Centro de Eventos da Unoesc passa por vistoria da Liga Nacional de Futsal

O gestor da Liga Nacional de Futsal, Guilherme José Brandão Silva, o Palinha, esteve em Joaçaba nesta quarta-feira (25) para a vistoria do Centro de Eventos da Unoesc. O ginásio é a “casa” do Joaçaba Futsal e vai receber os jogos da equipe no ano de estreia na competição.

Acompanharam a vistoria o supervisor técnico Márcio Luiz Werlang, o coordenador técnico Salésio José Conti (Tedão) e o diretor de Projetos Estratégicos do Joaçaba Futsal, Maxwell Menezes, além do gerente administrativo da Unoesc, Roberto Luiz Diehl.

Palinha avaliou questões técnicas, como medidas da quadra, tamanho da área de escape, vestiários, capacidade de público, entre outros. Ele elogiou a estrutura que a Unoesc oferece para o Joaçaba Futsal e informou que poucos ajustes devem ser feitos no ginásio. O laudo oficial de liberação da praça esportiva para as disputas na temporada 2017 será divulgado nos próximos dias.

A partir de março, no Centro de Eventos da Unoesc, os torcedores joaçabenses terão a oportunidade de acompanhar partidas contra times de renome e com campanhas vitoriosas. O Joaçaba Futsal é a sexta equipe catarinense na competição, que reúne os 20 melhores times de futsal do país. 

Patrocinadores Master

Joaçaba Futsal

Av. XV de Novembro, 530 - Joaçaba - SC
Centro | Cep: 89600-000

(49) 99924.2717

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital