Notícias

16

Janeiro / 2017

Joaçaba Futsal inicia pré-temporada 2017

Jogadores e comissão técnica se apresentaram na manhã deste domingo (15) para o início da pré-temporada 2017 do Joaçaba Futsal. A equipe antecipou as atividades visando a estreia na Liga Futsal e a Divisão Especial do campeonato estadual.

No ginásio de esportes da AABB, os atletas foram recepcionados pelo diretor técnico Cassiano Klein, o supervisor técnico Márcio Luiz Werlang, o preparador físico Michel Petri Dalapria, o preparador de goleiros Maiquel Borth, os fisioterapeutas André Luis Demoliner de Sá e Diogo Armando Mendes, o coach Robson Buratto e o mordomo Felipe dos Santos.

O elenco é formado por 22 jogadores. Os alas Matheus e Léo Senna, o ala-fixo Lucas Bocca e o fixo-pivô Ernani já são conhecidos da torcida, assim como os alas Cairo, Raul e Marcão e o goleiro Andrei, que integram a base joaçabense. Foram contratados: os goleiros Léo Gugiel e Rennan; os alas Edimar, Adriano, Yan, Rudi, Ceccatto, Bynho e Selbach; os alas-fixos Dimas e Vitor Hugo; os fixos Peru e Zé Henrique; e o pivô Vitão.

Com exceção de Ernani e Bynho, que se apresentam nos próximos dias, todos os atletas foram avaliados pelo preparador Michel e os fisioterapeutas André e Diogo. À tarde eles participaram de um treino físico no Centro Esportivo Comercial. E à noite se reuniram com o presidente Maicon Bortoluz e os diretores de Planejamento e Financeiro do Joaçaba Futsal, Maxwell Menezes e Adriano Doré, respectivamente, que explanaram sobre os objetivos e expectativas para 2017.

A partir desta segunda-feira (16), o grupo treina na Unoesc. Na terça-feira (24), às 20h, no Auditório Jurídico da universidade, acontece o evento de lançamento oficial da participação do clube na Liga Nacional. A principal competição de futsal do país inicia em março.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital